segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cama compartilhada?


Quando morava em SP, Maria Fernanda dormia no berço, tranquilamente (mentira, mais ou menos 3h ela vinha pra minha cama, quem eu quero enganar?).

Ao mudar para o Rio, ainda não tinha comprado o berço para o novo quarto e ela dormia na nossa cama.

Comprei o berço... e hoje, dormir lá parece que é dormir em uma roseira cheia de espinhos... ela ODEIA!

Como estou pensando em fazer o quarto dela com aquela metodologia Montessori, desisti do berço (embora ainda esteja o pagando), e decidi comprar um colchão, colocar no quarto dela e tals...

Por enquanto, ela ainda dorme na minha cama:


https://www.youtube.com/watch?v=3DrB_rfiFu8#t=45

Confesso que esse vídeo não é meu, mas compartilho todos os dias desse maravilhoso momento que é acordar com um bebe, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário