terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Creche - Primeiro Dia

Chegou o grande dia! Depois de consultar mães, pediatra, madrinha, tias, etc etc etc ... me preparei ao máximo para o primeiro dia de Maria na creche.

Cheguei na aula às 14h com a pequena dormindo... Aos poucos ela acordou, viu q tinha um monte de criança e brinquedos... Virou de costas e foi....
Eu fiquei sentada, sozinha... E ela lá curtindo a vida... 
Fiquei aliviada pois sei q ela não vai sentir muito a minha falta...
Senti que ela ficou feliz e acalmou meu coração.

Dicas para o primeiro dia:
- Faça e confira a mala/mochila um dia antes,
- Ligue e confira a lista de material (não me deram uma das listas),
- Prepare a criança, converse e explique oq vai acontecer (sim, eles entendem).
- Prepare vc mesmo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário